quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vice de futebol: ‘Teremos um elenco mais qualificado na Libertadores’

Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Flamengo (Foto: Richard Souza)A Libertadores da América de 2014 já começou no Flamengo. Foi o que disse o vice de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, durante a comemoração rubro-negra pelo tricampeonato da Copa do Brasil. Ainda no gramado do Maracanã, na noite desta quarta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, ele avisou que o projeto de montar um time forte para a competição continental está em curso. A promessa é fazer uma equipe que brigue pelo título.    

- Vamos fazer um Flamengo cada vez mais forte, sólido, para chegar lá em cima. O Flamengo, com a torcida que tem, pode ser um dos melhores times do mundo. O projeto Libertadores está deflagrado, vamos fazer contratações, teremos um elenco mais qualificado para enfrentarmos a Libertadores. Vamos partir para isso – avisou.

Após a partida, Wallim garantiu que o volante Elias será contratado em definitivo. A manutenção de Jayme de Almeida como treinador e a renovação de Léo Moura também são promessas do dirigente. Sobre reforços, o vice de futebol diz que nomes estão na mesa. E, segundo ele, serão aprovados pela torcida. 

- Tem uma lista pronta, vamos ver com o Jayme e com o Pelaipe com calma quais são os atletas que vamos trazer. Temos uma lista interessante. Se conseguirmos,  torcida do Flamengo vai gostar. A gente apanhou muito esse ano, menos da torcida, que sempre confiou. A gente tem que comemorar, mas pensar no ano que vem. Ano que vem vai ser mais dureza ainda do que foi esse ano. Temos planos mais ambiciosos, voos mais altos para o Flamengo.

Wallim também garantiu que Hernane Brocador será o principal atacante rubro-negro em 2014. O camisa 9 tem 34 gols na temporada, 17 deles no Maracanã. É o principal goleador do estádio depois da reforma.  

- Libertadores no Maraca serão pelo menos três vitórias garantidas com gol do Hernane (risos) – brincou Wallim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário