quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eleito o melhor da final, Luiz Antonio diz: 'Vai ficar marcado na carreira'

Elias e Hernane foram os heróis da conquista do Flamengo no Maracanã ao marcarem os dois do título, mas o grande destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela final da Copa do Brasil, foi o volante Luiz Antonio. Cria da base rubro-negra, o jogador foi eleito o melhor da partida após o jogo.

- Desde pequeno no Flamengo, foram 11 anos tentando chegar no profissional, e agora realizando o sonho. Vai ficar marcado na carreira. Estou muito feliz. Hoje eu consegui fazer bem o jogo e ajudar o Flamengo a sair com a vitória - disse o camisa 15.
 
 O volante foi o principal articulador das jogadas do Fla na decisão. Ao todo foram 47 passes - somente 7 errados - e seis finalizações. O volante ainda foi o responsável pela assistência para o segundo gol dos cariocas, marcado por Hernane já no fim da partida. No lance, Luiz Antonio arrancou pela direita, aplicou uma caneta no marcador e cruzou para o Brocador guardar.

- Graças a Deus consegui fazer uma bela jogada, podia chutar, mas preferi tocar e deu certo. É meu primeiro titulo pelo Flamengo, estou muito feliz, agora é só comemorar.

Luiz Antonio está no Flamengo desde 2003. Em 2011, foi um dos destaques do time campeão da Copinha e passou a integrar o elenco profissional. O título desta noite é o primeiro do jogador no grupo principal da equipe carioca.

Luiz Antônio Flamengo x Atlético-PR (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
Luiz Antonio foi o melhor do Fla na segunda partida da decisão da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário