sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em clima de férias, Jayme prepara time misto para enfrentar o Vitória

Som alto no carro, chinelos, muitos sorrisos e poucas atividades. Os campeões da Copa do Brasil de 2013 se reapresentaram, na manhã desta sexta-feira, após a conquista da noite de quarta-feira ainda em clima de festa. E de férias também. O técnico Jayme de Almeida comandou um treino com reservas no campo, ao lado do auxiliar Cantarele, enquanto os titulares mal apareceram no campo. A maioria fez apenas trabalhos na academia e outros nem isso. O treinador ainda vai definir quem enfrenta o Vitória, no Barradão, no próximo domingo, mas a tendência é de que poucos titulares viagem para Salvador.

O cabeça de área Amaral ficou cerca de uma hora no centro de treinamento do Ninho do Urubu, enquanto outros permaneceram na academia e depois assistiram um pouco ao treino dos reservas em clima animado. O diretor de futebol Paulo Pelaipe também foi até o campo e conversou animadamente com Jayme e Cantarele. Elias, que vestia uma camisa amarela florescente, admitiu que o ambiente no Flamengo ainda é de comemoração, mas lembrou que na hora de entrar em campo não vai faltar seriedade.

Treino Flamengo Paulinho e Wallace (Foto: Raphael Zarko) 
Sorridentes, Paulinho e Wallace assistem ao treino dos reservas no Ninho (Foto: Raphael Zarko)

Fora da partida pelo terceiro cartão amarelo, o principal jogador do Rubro-Negro, que negocia com a diretoria a permanência para 2014, disse que o desgaste da final ainda cobra o preço na rotina do clube.

Treino Flamengo Elias (Foto: Raphael Zarko)- Ainda não deu para recuperar muito, porque a comemoração se estendeu um pouco mais - disse, aos risos, Elias, antes de falar sério. - Domingo temos outra batalha, que eu não vou jogar, mas o Flamengo tem sempre que vencer. Jogamos pela honra e pelo nome do clube.

Dos titulares, os baianos Wallace e Hernane devem viajar para Salvador. Como o clube vai dar folga após a partida da penúltima rodada, eles vão aproveitar para ficar mais tempo com os familiares. O goleiro Felipe, também da Bahia, pode aparecer no time misto de Jayme de Almeida também na partida contra o Vitória neste domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário