quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Elias comemora título com filho Davi: 'Prometi ao torcedor que ele vinha'

O volante Elias fez a festa com o torcedor do Flamengo nesta noite de quarta-feira no Maracanã, após abrir o placar na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-PR que deu o título da Copa do Brasil ao clube carioca. Mas ele queria mesmo era encontrar um torcedor em especial, o filho Davi, de um ano e oito meses, que ganhou o colo do pai, que ali sim carregava o seu troféu mais precioso. Davi ficou internado com pneumonia à época das semifinais da competição, diante do Goiás, e Elias, questionado pelo rendimento, acabou ganhando o apoio da torcida rubro-negra, que gritou o nome de seu filho no jogo contra o time esmeraldino no Maracanã. Elias voltou a agradecer o apoio de todos.

- Graças a Deus ele está aqui comigo, prometi ao torcedor que ele vinha na final, e que a gente ia tentar buscar o título para ele, para nossas famílias e para esses torcedores. Fico muito feliz, todo mundo que é pai e mãe sabe a emoção que estou sentindo. Foi um momento muito difícil, e tive total apoio dos jogadores e uma coisa inédita na minha vida, que foi o apoio do torcedor, que cantou o nome dele e fiquei muito feliz. Sabia que não era só eu que estava orando pela recuperação dele, mas que esses 40 milhões de torcedores estavam orando também para que ele se recuperasse - disse Elias, emocionado, ao SporTV.

Elias com o filho (Foto: Reprodução/ SporTV) 
Elias comemora título da Copa do Brasil com o filho Davi no Maracanã (Foto: Reprodução/ SporTV)
 
Antes da notícia do problema que passava com a família, Elias foi criticado pelo rendimento em campo, principalmente por ser o jogador mais importante do elenco rubro-negro nesta temporada. Ele inclusive admite que a crítica foi justa, mas lembra que era impossível ficar tranquilo diante de algo como a doença de um filho.

- Não se consegue jogar tranquilo, fui até criticado pelo futebol, foi justo, acho até bom, mas às vezes as pessoas têm que entender que desse lado aqui existe um ser humano, que tem coração e sentimento. Foi difícil, mas graças a Deus o Davi está recuperado e pode comemorar esse título aqui comigo - destacou Elias, já com o filho no colo.

No dia 7 de novembro, no jogo de volta contra o Goiás pela semifinal da Copa do Brasil, Elias ganhou um "abraço" coletivo de 57 mil apaixonados. Foi a forma de o torcedor incentivar o volante a se desdobrar em campo, que terminou com um gol naquele jogo, assim como nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário