quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Claudio Manoel diz que Hernane superou piadas: 'Tem que respeitar'

Artilheiro da Copa do Brasil com oito gols e destaque do Flamengo na conquista do título, Hernane é o atacante mais eficiente do Brasil, defendeu o casseta Claudio Manoel. Em participação no "Redação SporTV", o humorista disse que o jogador chegou a ser alvo de piadas por ter sido o vice-goleador do Campeonato Paulista de 2012, com o Mogi Mirim, e se revelou melhor do que o esperado.

- Qual é o centroavante no Brasil, hoje, melhor que o Hernane? Desde 2012, começaram a zuar que, em vez de trazer o artilheiro, que foi o Paulinho (ex-Corinthians), trouxeram o vice, que foi o Hernane. Ele calou a boca para caramba. Tem que respeitar, porque ainda é simpático, gente boa. Está tendo uma performance impressionante. Tem uma capacidade de finalização, gol de primeira - disse.

Hernane comemoração Flamengo campeão (Foto: Getty Images) 
Hernane comemora título da Copa do Brasil (Foto: Getty Images)

Para Claudio Manoel, o elenco rubro-negro comandado por Jayme de Almeida não deve nada ao de 2009, tirando Adriano e Petkovic. O casseta ainda disse que o treinador merece ser mantido no cargo para a disputa da Libertadores de 2014, assim como os principais jogadores.

Claudio Manoel participa do Redação (Foto: Reprodução SporTV)
- As saídas do Liédson, Renato Abreu e Ibson foram cornetadas demais. Acho que teve uma certa precipitação no falar mal das contratações. O Carlos Eduardo micou, mas era uma boa contratação quando chegou. O craque do ano foi o Elias, na média. Elias só perde para o Paulinho. É um volante que sabe jogar, tem liderança interessante - disse.

O humorista defendeu que o Flamengo superou as piadas ao longo da temporada. Paulinho também não foi salvo das brincadeiras, e revelou-se essencial para o time, disse.

- Foi engraçado porque diziam que ele estava jogando bola, mas faltava aprender a chutar. Foi até que meteu um "tijolaço" contra o Corinthians". Paulinho e Luiz Antônio vão ter mercado para jogar fora - disse.

O Flamengo sagrou-se campeão com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, com gols de Elias e Hernane. Em 11º na tabela do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ainda enfrenta o Vitória, neste domingo, e o Cruzeiro, na rodada final do torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário