quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Com renovações em pauta, diretoria garante Léo Moura e Elias para 2014

Após o título da Copa do Brasil, o Flamengo já começa a pensar em 2014. Com a vaga assegurada na Libertadores, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, garantiu que o lateral-direito Léo Moura continua para a próxima temporada. Enquanto isso, o vice de futebol Wallim Vasconcellos também prometeu que Elias ficará para o ano que vem.

- O Léo merece tudo. Pois além de ser um símbolo dentro de campo, também é fora dele. O Léo merece levantar essa taça. Pode ter certeza que ele vai se aposentar no Flamengo. Ele só sai no dia que ele quiser. Preciso de homens aqui, e ele acima de tudo é um homem com H maiúsuculo - afirmou Pelaipe, vendo Wallim comentar sobre a renovação de Elias:

- Elias vai ficar no Flamengo com certeza. Já temos os números e agora, com a Libertadores, provamos para ele que temos um projeto mais audacioso do que a desse ano.

Perguntado sobre próximos reforços, Wallim Vasconcellos não rechaçou as possibilidades de contratar Douglas e Emerson Sheik, do Corinthians. Ele se limitou a falar que o Flamengo tem uma lista de reforços e vai analisá-la:

- São possibilidades que podem acontecer. Temos uma lista de possíveis reforços e vamos analisá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário