quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alto astral e atenção à torcida marcam almoço na concentração do Flamengo


Carlos Eduardo Hotel Flamengo (Foto: Fred Gomes)
Concentrados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, os jogadores do Flamengo vivem clima favorável horas antes do jogo que irá decidir o campeão da Copa do Brasil, às 21h50m desta quarta-feira, no Maracanã. Por volta de 12h, o elenco desceu para o almoço e não escapou do assédio dos torcedores de todos os cantos do país que estão hospedados no mesmo hotel.

Hernane foi o mais requisitado pelos rubro-negros, e, assim como seus companheiros, foi muito solícito. Até mesmo Carlos Eduardo, Val e João Paulo, contestados pela torcida, foram parados para fotos e autógrafos. Léo Moura e Felipe foram os únicos que conseguiram passar despercebidos em meio à confusão.

André Santos, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no primeiro jogo da final, exibiu um sorriso confiante e garantiu estar 100% para a decisão.

- Meu tornozelo já está bom, estou confiante (para ganhar o título) - disse o lateral.

O Flamengo está em vantagem depois do placar de 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba, semana passada. O empate sem gols dá o título aos cariocas. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 dão o título ao Atlético-PR. Se houver um vencedor nos 90 minutos, por qualquer placar, este será o campeão.



FLAMENGO - Seu Elias, pai do Elias - Torcida - Dupla Adryan e Luiz Antonio (Foto: Fred Gomes) 
Hotel onde o Flamengo está concentrado ficou lotado na hora do almoço dos jogadores (Foto: Fred Gomes)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário