segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reavaliado, Elias ainda é dúvida contra o Cruzeiro. Cadu está liberado

A dúvida persiste no Flamengo. Reavaliado pelo médico José Luiz Runco na manhã desta segunda-feira, Elias ainda não tem participação garantida no jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o jogador passa por tratamento intensivo. Ele se machucou na sexta, em Brasília, e não participou da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, sábado, no Mané Garrincha. Caso ele não jogue, Luiz Antonio é o substituto mais provável.

Por outro lado, Carlos Eduardo está liberado para o jogo decisivo contra os mineiros. Ele também sentiu um desconforto na coxa esquerda no treino da tarde de sexta, não jogou contra o Grêmio, mas foi liberado após reavaliação nesta segunda.

mano menezes carlos eduardo flamengo (Foto: Richard Souza) 
Carlos Eduardo participa do treino desta segunda-feira (Foto: Richard Souza)
 
Léo Moura, por sua vez, continua fora. Ele teve um estiramento na coxa direita no empate por 1 a 1 com o Goiás, pelo Brasileirão, ficou fora contra São Paulo, Cruzeiro e Grêmio e faz fisioterapia.

Derrotado por 2 a 1 em Belo Horizonte no jogo de ida, o Flamengo precisa vencer para avançar na Copa do Brasil. O placar de 1 a 0 basta. Se devolver o placar do Mineirão, a decisão será nos pênaltis. Os times jogam às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário