quinta-feira, 29 de agosto de 2013

José Aldo participa da transmissão de Chelsea x Bayern pela Supercopa

José Aldo camisa Chelsea (Foto: Reprodução / Twitter) Muita gente sabe que José Aldo é um dos melhores do mundo no MMA. Mas o lutador amazonense não conhece apenas as artes marciais, ele entende bastante também de futebol,  que joga amadoristicamente e também acompanha como torcedor. Como saca tudo de bola, José Aldo virá pela terceira vez aos estúdios do GLOBOESPORTE.COM para participar da transmissão como comentarista convidado, durante o encontro entre Chelsea e Bayern de Munique, que vale a Supercopa da Europa nesta sexta (30 de agosto) a partir das 15h.

José Aldo é torcedor declarado do Flamengo e também do Chelsea. A paixão do atleta manauara pelo time inglês de futebol, já está bem documentada. O campeão dos pesos-penas do UFC até já recebeu de presente um uniforme especial dos Blues, com autógrafos dos brasileiros David Luiz, Ramires e Oscar.

Nossa transmissão começa às 15h desta sexta-feira (30) com narração de Daniel Cardoso e comentários de José Aldo, Marcos Felipe e Marcos Bolinho. Durante o jogo você poderá interagir com a equipe no estúdio pelo twitter através da hashtag #VCCOMENTA. Vale perguntar, desafiar e cornetar, só não deixe de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário