quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cambistas oferecem ingressos no Maracanã próximos à viatura da PM

Como é de praxe em dias de jogos, cambistas agem com tranquilidade nas bilheterias dos estádios. Não é diferente no Maracanã, na tarde desta quarta-feira, dia do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro. Na bilheteria 2 do estádio, uma fila é formada com cerca de 100 pessoas. Pelo menos oito cambistas abordam quem chega no local para oferecer as entradas para a partida, que acontece às 21h50m (horário de Brasília).

O curioso é que há uma viatura da Polícia Militar e guardas municipais próximos, mas a ação não é coibida. Perto da estátua do Bellini estão posicionados mais quatro carros da PM, pois no Maracanãzinho é realizado o Mundial de Judô do Rio de Janeiro.

Até a terça-feira, 41 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Flamengo x Cruzeiro já bateu um recorde no Maracanã. Desde que foi reaberto para clubes, o estádio não havia recebido tanta gente. A carga total é de 67.706, e a expectativa é de mais de 50 mil empurrando o Rubro-Negro na tentativa de passar às quartas de final da Copa do Brasil.

flamengo x cruzeiro fila cambistas (Foto: Fred Gomes) 
Torcida do Flamengo faz fila para garantir ingresso para o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Fred Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário