quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Felipe celebra apoio no Maracanã e afirma: 'Do jeito que a torcida gosta'

  
sobrou (Cezar Loureiro / Agênia Estado)Um dos grandes entusiastas dos jogos no Rio de Janeiro, o goleiro Felipe deixou o gramado do Maracanã exaltando a presença da torcida rubro-negra no Maracanã na noite desta quarta-feira, quando o Flamengo enfrentou o Cruzeiro pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e garantiu a vaga na próxima fase.

O camisa 1 lembrou do apoio incondicional dos torcedores até o fim da partida e ressaltou que a classificação foi sofrida como, segundo ele, a torcida gosta.

- A torcida gosta disso aí. O time correu, lutou... Não tenho palavras. Não estou querendo falar dos outros lugares, mas, aos 40 do segundo tempo, a torcida ainda estava acreditando, 55 mil pessoas. Foi do jeito que o torcedor gosta: sofrido - disse Felipe, lembrando o complicado confronto que a equipe tem no fim da semana, pelo Brasileiro.

- Importante agora é trabalhar. Temos um clássico domingo contra o Corinthians e precisamos do resultado porque estamos em situação complicada na tabela.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na 14ª colocação, com 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário