quinta-feira, 11 de julho de 2013

Roma só aceita negociar Castán em definitivo, e negociação se complica



O desejo mútuo de Flamengo e Leandro Castán por um casamento de um ano está mais longe de acontecer. Nesta quinta-feira, o zagueiro se reuniu com representantes do Roma para externar o desejo de retornar ao Brasil, e o saldo não foi positivo. Os italianos revelaram que não aceitam um empréstimo por uma temporada e somente negociá-lo em definitivo. Nestes parâmetros, a transação fica inviável para o Rubro-Negro.

Há um ano, o time da capital italiana pagou cerca de R$ 13 milhões para contar com o futebol do defensor. Inicialmente, a informação era de que o Roma pediria R$ 4,2 milhões pela cessão por um ano. Ao retornar à Itália para pré-temporada, porém, Castán encontrou um panorama diferente, mas tentará novas investidas até o fim da próxima semana, quando fecha a janela de transferências do exterior para o Brasil.

Mesmo após tratar a negociação como 'complicada e difícil', o diretor executivo Paulo Pelaipe disse que a recusa do Roma não atinge o Flamengo, porque o clube não teria feito propostas oficiais. O GLOBOESPORTE.COM, no entanto, tem a informação de que já há um acordo com Castán, que teria a missão de conseguir a liberação. Restam oito dias para que o caso tenha um desfecho.

Além de Leandro Castán, o Flamengo mira outros dois ex-corintianos: Emerson Sheik, com quem o clube tem conversas adiantadas e aguarda a conclusão da negociação com o Timão pela renovação de contrato, e André Santos, lateral-esquerdo do Arsenal. Neste último caso, o panorama é o mesmo do zagueiro e o clube corre contra o tempo para buscar soluções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário