sábado, 13 de julho de 2013

Rapidinhas do Mengão



Privatização
“A privatização do Maracanã é um Carnaval de Veneza”
Marcio Braga, ex-presidente do Flamengo, que diz que o modelo de privatização empurra o clube a “pagar a conta”.

Após Renato não acatar notificação, Fla faz nova proposta: parcelamento
Depois da negativa de Renato quanto à notificação para ser reintegrado ao clube, o Flamengo fez uma última oferta para quitar a dívida e evitar que o caso seja levado à Justiça.

O clube procurou as partes que defendem os interesses do jogador para oferecer que a dívida com Renato, que é de aproximadamente R$ 1,76 milhão, fosse parcelada em 20 vezes. Proposta que foi negada.

De saída do Fla, Kojo revela decepção: 'Temos que lutar para sermos pagos'
Sem contrato desde junho, Kojo garante que não foi procurado pela diretoria do Flamengo para falar sobre renovação. E diz que o fato de ter visto pela imprensa que o Rubro-Negro acertou com outro armador (o argentino Laprovittola, ex-Lanús e da seleção argentina), o decepcionaram. Além do argentino, o Fla ainda conta com Gegê e Benite para a posição.

A diretoria do Flamengo afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que já quitou todos os salários atrasados da gestão anterior e pagou o mês de dezembro, o último que faltava. Ainda de acordo com a assessoria do clube, os pagamentos do basquete que venceram no dia 20 de junho, referentes ao mês de maio, serão pagos ainda esta semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário