terça-feira, 9 de julho de 2013

Dirigente diz que foram vendidos 6 mil ingressos para ASA x Flamengo

 
A animação não é das maiores, mas a diretoria do ASA continua confiante de que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca esteja lotado na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (10), às 21h50m, pela terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio, foram vendidos, de forma antecipada, aproximadamente 6 mil ingressos.

Foram colocados à venda 12,5 mil ingressos. Com os números revelados pelo dirigente alvinegro, as torcidas de ASA e Flamengo compraram aproximadamente 50% da carga total de bilhetes.

- Nós esperávamos mais. O ingresso custa R$ 100,00, mas demos alternativas de compra, como, por exemplo, o parcelamento no cartão de crédito. A gente esperava que 100% dos ingressos fossem vendidos de forma antecipada - revelou Sérgio.

O vice de marketing  afirmou que não para de receber ligações pedindo que ingressos sejam reservados. Segundo o dirigente, várias caravanas são esperadas para a partida desta quarta.

- No jogo contra o Palmeiras, o movimento na bilheteria também foi parecido. Sabemos que o torcedor tem o costume de comprar o ingresso no dia do jogo. Não paro de receber ligações de pessoas querendo reservar compra de ingressos. Esperamos caravanas de Aracaju, Pernambuco, essas cidades e estados que ficam próximos de Arapiraca.

Sérgio Lúcio disse que a diretoria do ASA espera que sejam vendidos, pelo menos, 80% dos ingressos para o jogo contra o Flamengo. Com a intenção de arrecadar verba para construir o seu CT, o ASA está comercializando o ingresso para este jogo pelo valor de R$ 100,00. A compra do bilhete também pode ser paga através de cartão de crédito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário