sábado, 13 de julho de 2013

Gabriel treina, mas é dúvida para o jogo contra o vasco

A escalação de Gabriel na partida contra o vasco é incerta. Apesar de ter participado do treino fechado do Flamengo na manhã deste sábado, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, o meia-atacante é dúvida para o clássico deste domingo, que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília. O camisa 10 está sendo observado pelo médico Marcelo Soares e pela preparação física. Na quarta-feira, o jogador ficou fora da partida contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil, em Maceió, e só voltou a treinar com bola neste sábado.

No treino tático com portões fechados, Mano escalou o time da seguinte forma: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. Em entrevista coletiva, o atacante boliviano disse que Gabriel não se sentiu bem durante o treinamento.    

flamengo treino (Foto: Richard Souza) 
Gabriel treina com dor de garganta e pode não jogar o clássico (Foto: Richard Souza)
 
- A gente não sabe ainda qual é o time titular, o Gabriel está se sentindo um pouco mal, a gente tentou trabalhar jogadas ensaiadas, que são importantes para tentar surpreender num clássico. Espero que Gabriel se recupere para ajudar o Flamengo.

Caso Gabriel não jogue, Mano poderia escalar o volante Val no meio-campo e adiantar o posicionamento de Elias. Foi assim na vitória por 2 a 0 sobre o ASA-AL. O técnico já avisou que só vai divulgar a escalação 45 minutos antes do clássico, como manda a regra.

Vasco e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Brasileirão, às 18h30m. O Cruz-Maltino tem sete pontos e está em 14º na tabela. O Rubro-Negro tem seis e é o 18º, na zona de rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário