sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caio Ribeiro, sobre futuro de R10: 'No Brasil, dificilmente alguém irá pegá-lo'


Após anunciar que não iria defender mais o Flamengo, inúmeras especulações sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho começaram a surgir. Mas, para o comentarista Caio Ribeiro, dificilmente algum clube brasileiro irá contratar o jogador, principalmente pelo futebol apresentado pelo camisa 10 no Rubro-Negro.

- Acho que no Brasil dificilmente alguém irá pegar o Ronaldinho. Ele ganha muito para o que está jogando. Acho que o futuro dele vai ser no Qatar, na China, nos Estados Unidos. Lamento muito a forma com que ele está saindo - destacou o comentarista no "Arena" desta sexta-feira.

Segundo Caio, no período de pouco mais de um ano em que Ronaldinho Gaúcho esteve no Flamengo, ele apenas teve lampejos de bom jogador, e não conseguiu repetir o futebol que o consagrou na Europa.

- Acho que a passagem do Ronaldinho pelo Flamengo foi ruim. Ele teve lampejos de Ronaldinho, mas muito longe daquilo que se imaginava. Lamento a forma com que ele está saindo, para mim ele está saindo pelas portas do fundo. Todo mundo queria vê-lo jogar - complementou.

No entanto, Caio não aponta apenas Ronaldinho como o único culpado pelo insucesso da parceira com o Flamengo. O ex-jogador acredita que houve uma falha por conta dos gestores do clube, que não criaram estratégias para pagar o camisa 10.

- Os gestores tem que entender que transferindo dívida você está lesando o clube. Quando você contrata o Ronaldinho, você tem que criar estratégias para pagá-lo. Todo mundo trabalha e tem que receber pelo seu trabalho. Houve erro das duas partes - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário