segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia vai ao Fla, mas apenas para agendar visita de crianças carentes


Um camburão da Polícia Militar na entrada do Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira logo chamou a atenção de quem chegava ao centro de treinamento em Vargem Grande por volta de 15h. Mas não se tratava de reforço policial por conta de medo de protesto de torcedores. Dois policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, buscavam informações de como fazer para levar crianças carentes de um projeto social da comunidade de Jacarepaguá para assistir a um treinamento do Flamengo.

polícia no CT do Flamengo  (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Policiais da UPP da Cidade de Deus visitaram o CT do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
Os policiais foram orientados a procurar um responsável na Gávea para saber da possibilidade de um agendamento para uma visita.

Depois do domingo de folga, os jogadores treinam na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Ronaldinho Gaúcho foi liberado para visitar a mãe, dona Miguelina, em Porto Alegre, e tem reapresentação prevista para o treino da manhã desta terça-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário