terça-feira, 29 de maio de 2012

Flamengo faz treino técnico 'alemão' no Ninho do Urubu


Felipe - Treino do Flamengo (Foto: Paulo Sergio)Sem a presença do atacante Ronaldinho Gaúcho, liberado das atividades da última segunda e desta terça para ir até Porto Alegre, onde a sua mãe, dona Miguelina, está se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor, os jogadores do Flamengo voltaram a campo nesta tarde, onde realizaram um treino técnico conhecido como "alemão", no Ninho do Urubu.

Neste tipo de exercício, os jogadores da equipe foram divididos em três grupos de oito de linha. Os goleiros Felipe e Marcelo Carné ficaram fixos em cada gol, enquanto o goleiro Paulo Victor faz um trabalho a parte. Duas equipes se enfrentaram em meio campo, enquanto a outra equipe aguardava na outra metade. Passava para o outro lado o time que saia com a bola dominada ou o que marcava o gol.

A atividade foi movimentada. Como nos últimos treinos realizados pelo clube, cada jogador podia apenas dar dois toques na bola. Léo Moura mostrou velocidade nas jogadas criadas, enquanto Marcelo Carné não mostrou segurança nas saídas de bola.

Nesta quarta, o Flamengo retorna aos treinos às 9h30, no Ninho do Urubu, Em seguida, viaja para Teresina (PI), onde fará na quinta, às 20h, um amistoso contra a seleção do Piauí. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro joga apenas no dia 6 de junho, contra a Ponte Preta, em Campinas (SP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário