quarta-feira, 30 de maio de 2012

Federação do Piauí diz que R10 está certo em jogo com 'Flamengo Carioca'


O Flamengo embarca nesta quarta-feira para Teresina, onde enfrenta, na quinta, a seleção do Piauí, em amistoso. Formado por jogadores de clubes locais, o combinado será comandado pelo técnico Aníbal Lemos, recentemente contratado pelo River. Porém, segundo o site da Federação de Futebol do Piauí (FFP), quem divulgou a relação dos convocados foi o presidente da entidade, Cesarino Oliveira.

O texto publicado no site da FFP afirma que Ronaldinho Gaúcho será "a grande estrela do amistoso", entre outros jogadores como Vagner Love, Ibson e Felipe. A nota ainda trata o Fla como o "maior time do planeta".

- A presença de Ronaldinho Gaúcho, a grande estrela do amistoso, está confirmada. Outros ídolos do torcedor brasileiro, como os nomes de Vagner Love, Deivid, Leonardo Moura, Ibson, goleiro Felipe levarão a galera à loucura no estádio Albertão - diz o texto, que chama o time de Joel Santana de "Flamengo Carioca". No Piauí, também existe um Flamengo, atual vice-líder do campeonato local.


Federação de Futebol do Piauí reprodução escalação (Foto: Reprodução) 
Reprodução da convocação no site da Federação de Futebol do Piauí (Foto: Reprodução)
 
Entretanto, R10, que ainda não treinou esta semana no Flamengo, para ficar com a mãe, submetida a uma cirurgia, em Porto Alegre, não tem presença garantida e, até o início da tarde desta quarta-feira, ainda estava na capital gaúcha. Felipe, que recupera a forma após um quadro de dengue, não viajará com o grupo. Paulo Victor segue na meta rubro-negra.

Jorginho Paulista, Fábio Augusto e concentração contra o Fla

A seleção do Piauí é composta por nomes pouco conhecidos no cenário nacional, como Barata e Cleitinho. Dois jogadores, porém, já tiveram seus momentos de fama nos gramados do país: o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, ex-Vasco, Botafogo, São Paulo, entre outros, e o meia Fábio Augusto, com passagens por Flamengo, Botafogo e Corinthians.  A equipe treina na tarde desta quarta-feira no local do amistoso, o estádio Albertão, e se concentra a partir das 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário