sábado, 2 de junho de 2012

Ao apresentar Hernane, Zinho pede que novo reforço esqueça problemas


Novo reforço do Flamengo, Hernane foi apresentado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Pelo Mogi Mirim, o atacante foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, apenas um a menos do que Neymar. Ao receber a camisa das mãos de Zinho, ele ouviu do diretor que esqueça todo o rebuliço causado nos últimos dias com a saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho.

- Vou apresentar meu novo garoto, estou feliz por trazer o Hernane. Ele tem que esquecer todos os problemas que aconteceram recentemente, pois agora está chegando num momento bom. 

Zinho também deu a Hernane um recado bem adequado para a atual conjuntura rubro-negra:

- Joga tranquilo, a torcida é a maior do Brasil. Que você colabore com a gente com bom comportamento dentro e fora de campo - declarou Zinho.

Hernane Flamengo Zinho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Hernane é apresentado e ganha conselhos de Zinho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Hernane disse que tinha vontade de atuar com Ronaldinho Gaúcho, mas destacou que o jogador faz parte do passado do clube:

- Todos têm um sonho de jogar com Ronaldinho, mas isso é passado e tem outros jogadores de qualidade no Flamengo.

O atacante garantiu que não terá problemas fora de campo e definiu seu estilo de jogo:

- Aqui o jogador tem de estar com a cabeça boa fora de campo e sou tranquilo. Sei o que pode acontecer se não for bem. Quero estar muito focado par ajudar, sei da pressão que tem, mas quero honrar muito a camisa do Flamengo. Sou um centroavante de área, mas se o técnico precisar que jogue aberto, pelas laterais, tenho de estar preparado para isso.

O Rubro-Negro vai comprar 10% dos direitos econômicos de Hernane. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%.

Hernane já correu no campo do CT na manhã deste sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário