sexta-feira, 13 de abril de 2012

'A vergonha é ser eliminado em um grupo horroroso', diz Renato M. Prado


 A eliminação do Flamengo da Taça Libertadores, que terminou o Grupo 2 em terceiro lugar, se deve às falhas nas partidas contra o Lanús, na Argentina, e contra o Emelec, no Equador, na opinião do comentarista do SporTV Renato Maurício Prado.

- O pior da desclassificação era que o Flamengo estava em um grupo horroroso, uma baba. A maior vergonha do Flamengo foi ser eliminado contra adversários fraquíssimos. Ainda não está definido o adversário do Emelec, mas eu aposto agora que vai dar duas chineladas, sorrindo, no time equatoriano. O Flamengo teve várias oportunidades de conseguir essa vaga. Podia ter vencido o Lanús na Argentina, levou uma virada do Emelec, no Equador. Teve várias chances de se classificar - disse o jornalista, no "Redação SporTV", desta sexta.

Renato Maurício Prado elogiou a atuação da equipe na vitória sobre o Lanús no Engenhão, por 3 a 0, mas acredita que, mesmo assim, o time não merecia a classificação.

- Se tivesse jogado o futebol de ontem durante toda a competição, merecia a vaga. Mas o Flamengo teve atuações ridículas. Decididamente, não merecia passar.

Felipe e Vagner Love, Flamengo x Lanus (Foto: EFE) 
Felipe e Vagner Love lamentam a desclassificação do Flamengo na Libertadores (Foto: EFE)
Para o comentarista, apenas o atacante Vagner Love foi o único jogador da equipe que fez uma boa competição, apesar do desempenho do restante da equipe.

- O Love tem varias coisas que realmente justificam o amor da torcida. Ele disse sempre que queria voltar para o Flamengo. Ele mesmo negociou com o presidente do CSKA para voltar. O problema é que ele chora, mas outros dão festas. Não porque estão comemorando a desclassificação, mas simplesmente porque acham que todo dia é dia de festa.

Mesmo com a desclassificação, porém, Renato Maurício Prado acredita que o técnico Joel Santana e o meia Ronaldinho Gaúcho só terão seus futuros definidos após a disputa do Campeonato Carioca.

- Nada acontece no Flamengo até o fim do Estadual. Nem o Joel, nem o Ronaldinho serão mexidos agora. Somente depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário