segunda-feira, 9 de abril de 2012

David Braz não enfrenta o Lanús

David Braz Flamengo x Olimpia (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
David Braz não vai enfrentar o Lanús, quinta-feira, pela última rodada da fase classificatória do Grupo 2 da Libertadores. Na manhã desta segunda, ele foi examinado pelo médico Márcio Tannure e continua vetado. O zagueiro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no segundo tempo do jogo contra Olimpia, dia 28 de março. De lá para cá, ficou fora contra Bangu, Emelec e vasco e tem sido substituído por Welinton. Ele também é dúvida para a partida contra o Americano, no fim de semana, pela Taça Rio.

- O David está evoluindo dentro do esperado, mas uma lesão muscular requer cuidados e não podemos nos precipitar. Ainda é cedo para voltar. Ele não joga na quinta. Depois, vamos ver se terá condições de voltar no domingo – explicou Tannure.

A defesa rubro-negra não vive um bom momento. Nas três últimas partidas da Libertadores, duas vezes contra o Olimpia e uma contra o Emelec, sofreu nove gols. A equipe não deixa o campo sem sofrer um gol desde o dia 18 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o Friburguense. A partir daí, o goleiro Felipe teve a meta vazada dez vezes em cinco confrontos.

Para avançar às oitavas da Libertadores, o Flamengo terá de vencer o Lanús e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec. Paraguaios e equatorianos também jogam na quinta, em Assunção. As duas partidas serão às 19h30m (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário