sexta-feira, 13 de abril de 2012

Léo Moura passa por drama em tempo real na eliminação do Fla

Após se confirmar a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Lanús-ARG, na noite desta quinta-feira, pela última rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, Léo Mouraouviu o final da partida entre Olímpia-PAR e Emelec-EQU pela transmissão do canal Fox Sports. Ainda no gramado do Engenhão, o lateral pegou o fone de ouvido quando o jogo no Defensores del Chaco, em Assunção, estava empatado por 2 a 2, para felicidade do jogador.

- Surpresa boa. Tomara que termine logo para a gente garantir essa classificação.

No momento em que o Emelec ganhava a cobrança de escanteio, Léo Moura pergunta quanto tempo faltava para o fim do jogo, e chega a comemorar ao saber que a partida já estava com 47 do segundo tempo.

- Quantos minutos tem? Vai terminar e a gente vai se classificar.

Porém, para infelicidade dos rubro-negros, ninguém do Olímpia subiu para cortar o cruzamento, e o zagueiro Luis Quiñonez cabeceou para marcar o gol da vitória do Emelec, deixando o lateral do Flamengo incrédulo em menos de dois minutos.

- Gol do Emelec? - perguntou o jogador, com a expressão de angústia estampada no rosto, antes de procurar refúgio nas outras competições do ano.

- Não (dá para acreditar), já estava no final, mas no futebol tudo pode acontecer. Infelizmente a classificação não veio, mas nesse último jogo fizemos o papel de casa, que era vencer. Agora vamos procurar colocar todas as forças no Carioca e no Brasileiro.

Com oito pontos, o Flamengo terminou na terceira posição do Grupo 2, atrás do Emelec, com nove, e do Lanús, com dez, e está eliminado do torneio continental. O time volta agora suas atenções para o Campeonato Carioca, onde já está classificado para as semifinais da Taça Rio com uma rodada de antecedência. O Fla tenta o bicampeonato estadual este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário