quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para analistas, diretoria do Fla é culpada pela situação do clube

Na noite desta quinta-feira o Flamengo decide o seu futuro na Libertadores. Um tropeço pode deixar a equipe fora da fase eliminatórias e fazer com que o time termine a competição no último lugar de seu grupo. Situação complicada para um time que tem Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, mas que, para os analistas do "Arena SporTV" são ocasionadas pela direção.

- A culpa é da diretoria que manda treinador embora e traz o Joel achando que vai fazer milagre. A culpa é da diretoria - enfatizou o jornalista Marco Antônio Rodrigues.

Para Zé Elias, ex-jogador e comentarista, a culpa da diretoria foi dar todo respaldo para Ronaldinho Gaúcho quando resolveu demitir o treinador Vanderlei Luxemburgo no confronto entre os dois.

- Como que o Joel vai ser cobrado se a diretoria dá todo respaldo para o Ronaldinho (...) A diretoria depositou toda confiança no Ronaldinho Gaúcho. Ela leva toda culpa - concluiu.

O Flamengo está no último lugar do grupo 2 com cinco pontos conquistados. Para garantir classificação tem que vencer o Lanús e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec. Qualquer outro resultado deixa a equipe fora da Libertadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário