quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comentarista compara nota oficial da Ferj a desculpa de criança: 'Patético'


 O comentarista do SporTV Bob Faria criticou duramente a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) por causa da polêmica sobre a súmula da partida entre vasco e Flamengo, domingo, no Engenhão.

Na segunda-feira, o documento foi publicado no site da entidade com a letra V ao lado do nome dos cinco jogadores cruzmaltinos envolvidos em confusão no fim da partida. Na terça, a súmula estava alterada (veja a foto abaixo). A Ferj divulgou nota oficial afirmando que um funcionário havia marcado o documento, sem autorização, e depois apagado quando percebeu o erro.

- Parece desculpa de uma criança que não fez o dever de História e diz para a professora: 'Meu cachorro comeu meu livro de Matemática'. Fizeram uma lambança, tentaram corrigir e a emenda saiu pior que o soneto. É patético - disse Bob Faria, no "Redação SporTV" desta quarta.


MONTAGEM - súmula vasco e flamengo ferj (Foto: Reprodução) 
Súmula da partida teve marcações apagadas ao lado do nome dos jogadores (Foto: Reprodução)
 
O apresentador e repórter da Rádio CBN Carlos Eduardo Éboli lembrou que, embora a Ferj diga que Diego Souza, Fagner, Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Rodolfo podem entrar em campo domingo, contra o Nova Iguaçu, o vasco pensa em não escalar os jogadores para evitar problemas futuros.

- O vasco está com medo de escalar os jogadores e pintar uma surpresinha lá na frente. A relação do clube com a federação não é boa. O Vasco tem toda a razão em ficar com o pé atrás. O presidente Roberto Dinamite disse que o clube foi roubado e fez muitas críticas.

O comentarista de arbitragem do SporTV Leonardo Gaciba acredita que os jogadores foram, de fato, expulsos e não podem entrar em campo. Para o apresentador André Rizek, a polêmica ao redor da súmula da partida e a indefinição sobre a punição aos jogadores do vasco abalam o Campeonato Carioca.

- O presidente da federação deu uma entrevista dizendo que estava orgulhoso do Campeonato Carioca, que paga hoje uma cota maior que a Taça Libertadores. Mas o dinheiro não é a única coisa que faz uma boa competição. É preciso ter organização, credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário