sábado, 14 de abril de 2012

Com dores na perna, Ronaldinho está fora do jogo contra o Americano


Ronaldinho e Vagner Love (Foto: Fla Imagem)Libertadores, Ronaldinho Gaúcho não entrará em campo neste domingo, contra o Americano, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada da Taça Rio. Com dores na perna direita, ele não participou do recreativo deste sábado, no Ninho do Urubu, e desfalcará o time. Além dele, Vagner Love e Leonardo Moura, ambos com dores no joelho direito, e Willians, que será submetido a um exame na coxa esquerda, também estão fora da última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Ronaldinho ficou a maior parte do tempo desta manhã no departamento médico. Depois, foi até o refeitório. Em um determinado momento, convocou Vagner Love, que participou do treinamento recreativo, para uma foto produzida, perto de um painel com o escudo do Flamengo próximo ao refeitório.

Leonardo Moura e Willians tampouco participaram do recreativo. O lateral fez companhia para a presidente Patrícia Amorim, que assitiu ao treinamento. Além deles, o zagueiro David Braz está fora do jogo, pois ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário