terça-feira, 10 de abril de 2012

Dor de barriga tira Muralha do time titular em coletivo do Flamengo

Joel Santana trabalhou com portões fechados por uma hora e meia na manhã desta terça-feira. O técnico do Flamengo testou duas formações, a primeira delas sem a presença dos jornalistas. Sem Willians, liberado para comparecer a uma audiência em São Paulo, Joel escalou Muralha e Luiz Antonio no meio-campo. O primeiro, no entanto, ficou pouco tempo na equipe. Ele teve de deixar a atividade mais cedo por conta de uma forte dor de barriga.

Camacho flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo) 
Camacho, número 23, já no time titular durante o coletivo (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)

Sem Muralha, Camacho entrou no setor, e Luiz Antonio passou a jogar de segundo volante. A escalação que estava em campo quando a imprensa teve acesso tinha Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Luiz Antonio, Camacho, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid e Love.

A tendência é que Willians e Muralha formem a dupla titular, mas Luiz Antonio também tem chances. Joel prepara o time para enfrentar o Lanús, quinta, pela última rodada do Grupo 2 da Libertadores. O Flamengo está em situação difícil para se classificar para as oitavas de final. Será preciso vencer os argentinos no Rio e torcer pelo empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai. As duas partidas serão às 19h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário