segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flamengo planeja anunciar data da cirurgia de Adriano nesta terça-feira



adriano flamengo coletiva (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo) O médico do Flamengo José Luiz Runco pretende anunciar a data da nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo de Adriano nesta terça-feira. Runco organiza os últimos detalhes do procedimento e espera realizá-lo ainda esta semana.

- Ainda estamos definindo a programação, resolvendo a questão plano de saúde, questões burocráticas. Mas acredito que nesta terça-feira vou poder anunciar a data. A ideia é realizar a cirurgia ainda está semana – disse.

Na sexta passada, Runco convocou uma entrevista coletiva para explicar como será o processo. A preocupação do departamento médico não se limita ao tendão do pé esquerdo, mas também com o do lado oposto. Segundo o médico, o tendão operado está funcionando, mas de forma insuficiente. A recuperação vai demorar pelo menos três meses.

O Imperador fará todo o seu tratamento com os profissionais do Flamengo. Assim que estiver recuperado, se tudo correr dentro do planejado, o atacante vai sentar para discutir um contrato para voltar a ser oficialmente jogador rubro-negro.

Também na sexta-feira passada, Adriano concedeu entrevista no Ninho do Urubu. Disse que está pronto para a nova cirurgia e o longo processo de recuperação, mas não afastou a possibilidade de encerrar a carreira.

- Neste momento tenho que ter calma. Tenho conversado com a minha família. Minha mãe chegou a falar para eu parar de jogar que ela estaria comigo. Falei que não é o tempo de parar. Sei que as pessoas pensam que não quero mais nada. Não é por aí. Fiquei muito tempo parado. Temos que ficar tranquilos, vai ter operação, depois da operação vou ver como vou estar. Hoje, meu pensamento é de voltar a jogar futebol. Mas tudo vai depender da forma como vai ser esse período. Caso contrário, vou ter que pensar em outra situação.

Poucas horas depois que confirmou a segunda cirurgia, Adriano envolveu-se em uma confusão no condomínio Mansões, onde mora. A delegacia da Barra da Tijuca recebeu uma denúncia durante a madrugada de um incidente provocado pelo Imperador e mais dois amigos. A informação foi publicada no último sábado pelo blog Primeira Mão.

Segundo o relato, o atacante exagerou na altura do som e uma das vizinhas dele quis competir e também aumentou o volume. Ao perceber, Adriano e os amigos, de acordo com a denúncia, pularam o muro, invadiram a casa ao lado e pegaram as caixas de som. Uma patrulha seguiu para o local e ouviu as partes.

A assessoria de imprensa do jogador confirmou o incidente, mas avisou que Adriano não viu o momento em que os amigos pegaram as caixas de som da vizinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário