segunda-feira, 9 de abril de 2012

Semana do Fla começa com visita de Patricia e recuperação para titulares


Os próximos dias serão de expectativa no Flamengo. É uma semana decisiva, de definição do futuro do clube na Libertadores. Na próxima quinta-feira, o time enfrenta o Lanús, no Engenhão, com obrigação de vitória para se classificar. Vencer, no entanto, não basta. Ao mesmo tempo, será preciso torcer por um empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai. As duas partidas ocorrem às 19h30m (de Brasília).

Depois de folgarem no domingo, os jogadores rubro-negros voltaram ao trabalho nesta segunda, no Ninho do Urubu. Aqueles que enfrentaram o vasco não foram para o gramado e fizeram apenas um trabalho de recuperação física. Os reservas participaram de um treino físico no campo principal do CT.

Patricia Amorim conversa com Joel Santana (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com) 
Patricia Amorim conversa com Joel Santana (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
 
A presidente Patricia Amorim esteve no local. Ela, que geralmente visita os jogadores na véspera das partidas, conversou à beira do campo com o vice de patrimônio Alexandre Wrobel, com o coordenador de futebol Sérgio Helt e com o técnico Joel Santana. Em seguida, trocou algumas palavras com atletas que passavam pelo estacionamento e rumou para a entrada do vestiário. Alguns jogadores já haviam deixado o clube, como Léo Moura, Willians e Marcos González, mas Ronaldinho Gaúcho ainda estava no CT. Em seguida, ela se reuniu com Joel Santana.

Nesta terça, o treinamento será às 10h. Durante a semana, todas as atividades serão matinais, inclusive a de sexta, depois do jogo contra os argentinos.

- Eu particularmente prefiro, aliás a maioria prefere que o treino seja pela manhã para depois ter o dia mais tranquilo. Depois dos jogos, conversamos com o professor, com o preparador físico, e até pedimos para colocar o treino pela manhã, já que aqueles que jogam fazem um trabalho mais leve. O grupo assimilou tranquilamente – disse o lateral-direito Léo Moura, único a conceder entrevista.

Ronaldinho Gaucho e Vagner Love na academia (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love sorridentes na academia (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário