sábado, 14 de abril de 2012

Animado, Renato faz brincadeiras na véspera do retorno aos gramados

 
Jogadores do Flamengo fazem homenagem a Renato (Foto: Rafael Moraes)O jogo  contra o Americano pode não ter muito valor para o Flamengo, mas para Renato a partida é fundamental, pois será seu retorno aos gramados depois de passar por uma cirurgia no coração que o deixou fora dos gramados por quase um mês.

Apesar de estar escalado para figurar o banco de reservas,o técnico Joel Santana acredita que o apoiador tem grande chance de entrar no decorrer da partida.

– Deve entrar no meio do jogo. Ele é aquele jogador que falei para vocês, eu olho e ele já sabe o que quero, não tem de falar muita coisa, já entende a maneira de ser, de trabalhar – explicou o técnico rubro-negro.

Empolgado com seu retorno aos gramados, Renato demonstrou muita alegria no treinamento deste sábado, no Ninho do Urubu. Com diversas brincadeiras, ele foi o centro das atenções no rachão.

– Luiz Antonio, você é jogador de correr, não é de ficar parado – brincou Renato, com o companheiro de time no recreativo.

Ao fim da atividade, Renato mostrou dedicação e permaneceu no campo, realizando treinamentos específicos de falta e pênalti.

Apesar do prestígio com o técnico, Renato lembra que vai ter de reconquistar a confiança de todos.

– Agora começa tudo de novo. Preciso buscar meu espaço novamente. Ainda não tem como eu estar 100%, vamos ver – afirmou o camisa 11.





Nenhum comentário:

Postar um comentário