sexta-feira, 13 de abril de 2012

Titulares do Fla fazem treino leve, e R10 é um dos primeiros a deixar o CT


Assis no Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
No dia seguinte à eliminação na Libertadores, os titulares do Flamengo fizeram um treino regenerativo, já os reservas realizaram um trabalho de dois toques na metade do campo. A entrada da imprensa só foi liberada 55 minutos depois do início das atividades, que começou às 11h. Logo depois da entrada, Ronaldinho Gaúcho entrou no carro e deixou o Ninho do Urubu.

Uma presença no CT, porém, chamou a atenção. Roberto Assis, empresário e irmão do camisa 10, estava no local, conversando com o filho Diego Assis, que treina nas categorias de base do clube. Ao deixar o Ninho, Assis passou pela imprensa. Solicitado para dar entrevistas, respondeu, surpreso:

- Po, Eu?

O único dirigente que apareceu no Ninho do Urubu foi o gerente de futebol, Jairo dos Santos. O vice de futebol Paulo César Coutinho e Patrícia Amorim não apareceram.

O Flamengo treina neste sábado pela manhã, e joga no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Americano. Já classificada, a equipe depende do resultado para definir se vai se classificar em primeiro ou segundo lugar do Grupo B na Taça Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário