quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Torcedores do Fla: união pela classificação e críticas a R10

Os torcedores vão ao Engenhão nesta quarta-feira com o sentimento de união em prol da classificação do Flamengo para a fase de grupos da Libertadores. Por ora, os problemas que vêm tumultuando o início de temporada serão deixados de lado durante o confronto diante do Real Potosí (BOL), jogo de volta da primeira fase da Libertadores. No entanto, os líderes de torcida avisam que querem ver raça do time.

Do contrário, não irão poupar os jogadores de vaias. O primeiro alvo será Ronaldinho. Segundo as lideranças das facções do Flamengo, o camisa 10 precisa chamar a responsabilidade neste jogo decisivo.

– O Ronaldinho está pipocando. Tem chegado atrasado. Tem achado que tem direito sob todos os jogadores. De certa forma o Luxemburgo tem razão. Ele ainda não se tornou um ídolo do Flamengo. Queremos só 40% dele. Se não mostrar, vamos xingá-lo – explicou Bodão, líder da Torcida Jovem Fla.

Os pedidos para a volta de Adriano irão continuar. O líder da torcida Urubu-Guerreiro, Peruano, explica que em cinco dias um site entrará no ar para colher assinaturas eletrônicas dos torcedores.

– O jogo é de união. Lugar de rubro-negro é no Flamengo. Vamos preparar umas camisas para pedir a volta dele. Preferimos o Adriano ao Ronaldinho. Pelo menos chama a responsabilidade – disse Peruano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário