sábado, 4 de fevereiro de 2012

Léo Moura reconhece problemas com Luxa e dá boas-vindas a Joel



Joel Santana e Luxemburgo (Fotos: Celio Messias e Cleber Mendes)
O lateral-direito Léo Moura foi o primeiro a receber a notícia (da presidente Patricia Amorim) de que Vanderlei Luxemburgo iria deixar o Flamengo e que seu sucessor seria Joel Santana. Dois dias após a demissão do técnico, ele reconheceu publicamente que o grupo tinha problemas com Luxa.

- Alguns problemas fora de campo afetaram o grupo, mas todos sempre foram profissionais aqui no Flamengo e, dentro de campo, mostraram o que tinham de mostrar. Tem que ser sempre assim - revelou.

Léo Moura, que vai para sua terceira passagem com Joel Santana, já ligou para o treinador que estava no Bahia para desejar a ele as boas-vindas. Ele acredita que o novo comandante terá um jeito bem diferente de lidar com os jogadores e prevê um bom entendimento com o craque Ronaldinho.

- Falei com ele na sexta-feira por telefone. Ele me disse que acompanhou nosso jogo (contra o Real Potosí). É um cara que eu já conheço, nosso grupo não vai ter nenhum problema com ele. O Ronaldinho é um cara super amigo, parceiro. O Joel é um cara malandro, vivido no futebol, não vai ter problema nenhum com o astro do nosso time - disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário