terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Engenhão tem apagão durante o treino de reconhecimento do Potosí

O treino de reconhecimento não foi no Maracanã, mas ainda assim os jogadores do Real Potosí se encantaram com o tamanho do Engenhão, onde jogam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Flamengo, por uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores. Por volta das 20h30m, eles entraram em campo e tiraram fotos antes de bater bola no gramado. O time só não contava com um apagão depois de cerca de 30 minutos após o início da atividade.

- É uma falta de respeito. Não creio que o Flamengo tenha algo a ver com isso. Quero crer que não - afirmou o técnico Victor Zwenger.

  Apagão no treino do Real Potosi no Engenhão (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
 Com pouca luz, atletas do Potosí dão sequência ao treino (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)

O gerente de futebol da equipe boliviana, Marco Antonio Ortega, reclamou da falta de luz e disse que o clube deu todo a condição de trabalho ao Fla na partida de ida.

- É um absurdo que tenha acontecido isso. A gente deu todas as condições para o Flamengo em Potosí. Não interessa que o estádio não é do Flamengo. A gente que correu atrás de policiamento para dar segurança ao Flamengo em Potosí.

Real Potosi no Engenhão (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com) 
Antes do apagão, jogadores do Potosí tiram fotos (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)

No elenco do Potosí, apenas dois jogadores participaram da Taça Libertadores de 2007, quando o time também enfrentou o Flamengo. São eles o meia Ortiz e o atacante Yecerotte, que ainda assim não atuaram contra o clube carioca.

- Não é a mesma coisa que o Maracanã - disse o técnico Victor Zwenger, que não acredita em estádio lotado, apesar dos mais de 17 mil ingressos vendidos. - Não acho que chegue aos 30 mil. Mesmo assim, a pressão é diferente do Maracanã. O estádio é grande, mas não será determinante.

Flamengo e Real Potosí decidem quem completará o Grupo 2 da Taça Libertadores, que já conta com Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário