quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ex-meia do clube, Djalminha explica: 'Fla sempre foi muito conturbado'

O início do ano do Flamengo não foi dos melhores. Com dívidas salariais com alguns jogadores, como Ronaldinho Gaúcho e Deivid, e a saída de Thiago Neves para o rival Fluminense, a novela ganhou um novo capítulo hoje com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ex-meia do Rubro-Negro, Djalminha afirma que o cenário do clube sempre foi conturbado e que tudo que acontece no Fla tem mais repercussão.

- O Flamengo, acho que, pelo apelo que tem, sempre foi muito conturbado e tudo que acontece tem dimensão maior. É lógico que não é agradável começar o ano assim.

Apesar das dificuldades extra campo do início do ano, o jogador, que agora defende o clube no showbol, acredita que, com apoio da torcida, a equipe não deve decepcionar nas competições.

- Uma coisa que eu falo: quando você entra em campo, como aconteceu ontem (na vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, pela Libertadores), com o torcedor apoiando e incentivando, isso não afeta os jogadores. Seja no Engenhão, seja em um ginásio aqui do showbol. Quando a torcida está apoiando, a gente realmente se entrega.

Ao participar do programa "Arena SporTV" em janeiro, o jogador explicou que os problemas salariais do clube carioca são antigos.

- No Flamengo, eu nunca recebi em dia. Desde que subi para o profissional eu nunca recebi em dia e foi assim até quando eu fui embora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário