sábado, 4 de fevereiro de 2012

Às gargalhadas, Ronaldinho participa de rachão e ironiza conjuntivite



Na sexta-feira à tarde, Ronaldinho Gaúcho faltou ao treino do Flamengo com a alegação de que fora vítima de conjuntivite. Poucas horas depois, o camisa 10 se esbaldou no show do grupo Revelação. Sem óculos escuros, aconselhados para quem está com a infecção no olho e circulando em local público, o jogador deixou o repouso de lado. Neste sábado, Ronaldinho chegou ao Ninho do Urubu poucos minutos antes de 16h30m, horário marcado para o início da atividade, treinou normalmente, deu gargalhadas e ainda ironizou o problema nos olhos.

Ronaldinho Gaúcho treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Ronaldinho Gaúcho tapa os olhos na foto do time vencedor do rachão (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

De extremo bom humor no seu primeiro treino sem a presença de Vanderlei Luxemburgo, Ronaldinho participou normalmente da atividade. A única preocupação que teve durante o rachão foi tapar os olhos em alguns momentos para evitar que o sol batesse na vista. O clima era de extrema leveza, principalmente para o camisa 10, que brincou a todo instante.

- Deve ter sido uma conjuntivite só por irritação, e não infecciosa. Ele deve ter colocado um colírio e melhorou. Sair à noite foi opção dele, não estava proibido de nada – afirmou o médico José Luiz Runco, que ressaltou que o exame foi realizado por um oftalmologista que não é do clube.

Ronaldinho Gaúcho treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Ronaldinho feliz da vida no treino do Flamengo

 Ronaldinho, Bottinelli, Renato, entre outros, levaram a melhor sobre o time de colete vermelho, que contou com reforço de Vagner Love, que pela primeira vez participou do rachão. O camisa 10, que fez gol, deu muitas gargalhadas com a segunda vitória da sua equipe nos últimos dias. No fim, ao posar para foto de campeão, enquanto os jogadores indicavam com o dedo o número de vitórias – que poderia ser confundido com o símbolo de paz e amor – Ronaldinho, sorrindo, tapou os olhos. Depois, o jogador saiu esbanjando sorrisos.

Com isso, Ronaldinho não será problema para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Já Marcos González, que havia ido ao Chile para regularizar seu visto de trabalho, participou da animada atividade com o grupo, mas ainda não tem data de estreia marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário