sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Técnico interino exalta a liderança do Fla e a disposição da molecada

O segundo empate consecutivo em 0 a 0 da garotada do Flamengo não foi alvo de críticas da comissão técnica do clube. Pelo contrário. O técnico interino Jaime de Almeida exaltou o esforço feito pelos jovens diante de um Olária bem postado e com jogadores experientes além do forte calor que fez no Engenhão na tarde desta sexta-feira. Jaime lembrou ainda que com o outro empate, o Rubro-Negro chegou a cinco pontos conquistados e é o líder do Grupo A da Taça Guanabara.

- No domingo os titulares vão voltar a entrar e encontrarão o time na liderança. Poderia ter sido melhor em termos de pontuação? Claro que sim. Mas o Flamengo está invicto e o saldo é mais do que positivo. Agora o clube realmente vai iniciar a disputa do Carioca - afirmou o treinador, comentando a atuação da molecada.

- Nosso setor ofensivo, por exemplo, foi escalado com jogadores que ainda estão em formação. No segundo tempo eles deram uma cansada e acabaram pressionados. O Olaria cheogu a criar boas chances para marcar. Mas depois voltamos a equilibrar e poderíamos até ter saído com uma vitória. Foi um esforço louvável.

jaime flamengo x olaria (Foto: André Portugal/VIPCOMM) 
Jaime de Almeida orienta os jogadores no Engenhão (Foto: André Portugal/VIPCOMM)

Sobre o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, Jaime preferiu não falar muito. Apesar de reconhecer que o mais provável é que ele siga no comando, o interino prefere ser comunicado oficialmente pela diretoria. Mas, mesmo assim, lembrou que sempre teve um bom relacionamento com o grupo principal.

- Fui informado que iria comandar apenas esta partida. O futebol é muito dinâmico. Vou esperar a diretoria se pronunciar, mas se tiver de estar na beira do campo o farei sem problemas. Sou funcionário do Flamengo e vou cumprir o que me for pedido. Tenho uma relação muito boa com os profissionais, sou honesto e claro... Nunca tive problema com ninguém - finalizou.

O Flamengo agora volta a entrar em campo no próximo domingo, diante do Botafogo, às 19h30m (de Brasília), novamente no Engenhão. O time é o líder do Grupo A com cinco pontos conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário