quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

‘Pé-quente’, Love sofre na torcida e revela ansiedade para voltar a jogar

Ainda sem poder entrar em campo, Vagner Love viveu uma noite de torcedor nessa quarta-feira, no Engenhão. De um camarote, o Artilheiro do Amor assistiu à vitória do Flamengo sobre o Real Potosí e disse que ficar na torcida é bem mais complicado do que entrar em campo.

- É muito difícil ficar só torcendo, sem poder entrar em campo. É um trilhão de vezes mais complicado ficar só olhando e gritando, sem poder fazer nada com a bola - comentou Love, na companhia da namorada, Lucilene Pires, ao site oficial do clube.


Vagner Love e namorada. Flamengo x Real Potosi (Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem) 
Vagner Love vibra com a classificação do Fla à fase de grupos da Libertadores (Fernando Azevedo/Fla Imagem)
 
Sofrimento à parte, o principal reforço rubro-negro brincou dizendo que levou sorte ao time que avançou à fase de grupos da Libertadores. Além de assistir à partida, Love esteve no vestiário antes e depois de a bola rolar para apoiar os companheiros.

- Tive que descer e falar com eles. Estou feliz com a classificação. Sou pé-quente mesmo. Fui no vestiário antes do jogo, falei com o Ronaldo e com o Léo Moura e eles fizeram os gols. Estou com moral. Vou estar sempre neste vestiário para o Flamengo vencer, mas agora quero estar para jogar. Ficar fora não faz bem ao meu coração - brincou.

Vagner Love tem treinado normalmente e deve estrear no dia 12, contra o Nova Iguaçu, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário