quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho: 'A sensação é de dever cumprido'

Galeria - Flamengo x Real Potosí - 12 (Foto: Marcelo Sayão/EFE) O gol que selou a vitória e a classificação do Flamengo para a fase de grupos da Taça Libertadores foi uma pintura. Bem ao estilo de seus melhores momentos, Ronaldinho Gaúho foi decisivo nos minutos finais da partida e após o jogo sintetizou em poucas palavras o que sentia após os 2 a 0 sobre o Real Potosí, no Engenhão.

- Era o objetivo de um ano, que era voltar a botar o Flamengo numa Libertadores. A sensação é de dever cumprido - disse Ronaldinho.

O craque falou também sobre a sua comemoração após o gol:

- Foi pura alegria. Hoje foi muito bom, dei passe para o Leo fazer o gol, ele me deu passe, agora é continuar trabalhando. Chegou o Love para ajudar. O Flamengo continua ainda mais forte, é isso que o Flamengo precisa, contratar grandes jogadores para lotar o estádio, poder arcar com seus compromissos e que a gente possa estar motivado.

Ronaldinho se diz em ótima forma física para ajudar o Flamengo a ter uma temporada melhor do que se imagina após tantas crises em apenas um mês:

- Foi uma ótima pré-temporada, queria agradecer aos preparadores físicos, que me deixaram em forma. Estou me sentindo como nunca aqui no Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário