sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em situações opostas, Flamengo e Botafogo fazem clássico pelo Carioca de showbol



Vitorioso na primeira rodada do grupo B do Carioca de showbol, o Flamengo enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 11h, na Praia do Anil, em Angra dos Reis-RJ. O duelo - um dos mais tradicionais do esporte brasileiro - será marcado pelos momentos opostos das equipes, já que o Alvinegro perdeu para o América na estreia e precisa desesperadamente de um resultado positivo.  Na preliminar, América e Volta Redonda se enfrentam às 10h no mesmo local. O SporTV transmite as duas partidas ao vivo.

Flamengo vence o Botafogo pelo Brasileiro de showbol (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano) 
Flamengo e Botafogo travarão nova batalha em Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano)

Comandado pelo craque Djalminha, o Flamengo não teve muita dificuldade para passar pelo Voltaço. Jogando com autoridade, o Rubro-Negro triunfou por 11 a 3, assumindo a liderança do grupo. Para o camisa 10 da Gávea, é esse o espírito que deve imperar na equipe até o fim do campeonato.

- O jogo contra o Volta Redonda era para ter sido mais disputado, mas nós o fizemos ficar fácil. Imprimimos um ritmo forte desde o início da partida e marcamos muitos gols, o que é essencial no showbol. Temos que continuar assim por todo o campeonato - comentou Djalminha.

Pelo lado do Botafogo, o clima é de confiança, apesar da derrota na estreia. Para o capitão Gonçalves, 2012 será o ano do Glorioso.

FRAME - América vence o Botafogo pelo Carioca de showbol (Foto: Reprodução SporTV)
- Em 2011, Fluminense e vasco conquistaram os seus primeiros títulos no showbol. Agora só falta a gente e estamos mais que preparados para isso. Nosso trunfo é a manutenção da base e muita garra para vencer - disse ele.

Finalista do último Carioca, o América pode sair classificado já neste sábado. Para isso, basta vencer o Volta Redonda e torcer para que o Botafogo não derrote o Flamengo. Com uma base jovem, o Diabo aposta em novos talentos do showbol como Possato, Calisto e Cazé para triunfar. O Voltaço, por sua vez, jogará suas últimas fichas na competição. As esperanças do time da Cidade do Aço são o habilidoso Sidclei e o conhecido Alex Oliveira.

O SporTV transmite todas as emoções da segunda rodada do grupo B do Carioca a partir das 10h deste sábado. A narração será de Claudio Uchoa, com comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Rodrigo Albornoz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário