sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Negócio 'encaminhado': Alex Silva, ''o merda'', deve chegar na terça-feira ao Inter



Alex Silva flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Alex Silva está cada vez mais perto do Inter. Com a discussão da parte salarial bastante adiantada, o empresário do zagueiro espera apenas pela resposta do Flamengo, clube com o qual Alex tem vínculo até 2014. A grande questão para sacramentar a transferência é a forma do negócio. Se o defensor virá para o Beira-Rio por empréstimo ou em definitivo. A ideia das partes é confirmar o acerto até segunda-feira, com o atleta chegando na terça, a tempo de ser inscrito na Libertadores. A lista para a fase de grupos precisa ser enviada até terça a Conmebol, 48 horas antes da estreia diante do Juan Aurich, do Peru.

Há a chance de Alex Silva se tornar jogador do Inter em definitivo, segundo Luiz Taveira. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o empresário do zagueiro espera uma "solução amigável" com o clube carioca. Salários atrasados e um "desgaste" na Gávea podem ajudar Alex Silva a deixar o clube, dispensando o empréstimo.

- A coisa está bem encaminhada - garante Taveira, que externa o mesmo otimismo já demonstrado por Alex Silva. - Eu creio que isso deve acontecer até segunda-feira.

O empresário ainda citou a excelente relação entre Alex Silva e Fernandão, diretor técnico do Inter, quando ambos jogaram juntos no São Paulo. Caso o acerto iminente se confirme, Alex Silva chegará ao Inter para disputar posição com Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar. Dalton, lesionado, ficará três meses fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário