quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com roupa de treino, Luxa chega à Gávea para ter oficializada a demissão



vanderlei luxemburgo chega pra ser demitido flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)O técnico Vanderlei Luxemburgo já está na Gávea para ser comunicado oficialmente de sua demissão. O treinador, ainda com roupa de treino (ele tinha ido ao Ninho do Urubu para comandar a atividade desta quinta), chegou à sede do do clube de carro para conversar com a presidente Patricia Amorim. Quando um fotógrafo chegou bem perto de seu carro para fazer uma imagem, o treinador, sem se alterar, falou:

- Assim você vai quebrar meu carro - disse Luxa, de forma tranquila.

Em outro veículo, ao mesmo tempo, chegou o gerente de futebol Isaías Tinoco, que também está demitido. Outros integrantes da comissão técnica que deixam o clube são o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Júnior Lopes.

Vanderlei chegou nesta quinta-feira ao Ninho do Urubu às 15h55m, 35 minutos antes do horário marcado para o treinamento. Às 16h20m, o técnico recebeu um telefonema e deixou o CT rumo à Gávea.

O treino no Ninho do Urubu foi comandado pelo auxiliar Jaime de Almeida. O time reserva se prepara para enfrentar o Olaria, nesta sexta, no Engenhão, pela Taça Guanabara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário