quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Recuperado de diarreia, Ronaldinho, ''o vagabundo'', participa do treino da tarde em Sucre


Ronaldinho em treino técnico (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Depois de perder o treinamento matinal do Flamengo em Sucre por conta de uma diarreia, Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade realizada na parte da tarde desta quarta, no Estádio Patria. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico, em meio campo. Os jogadores, divididos em duas equipes, participaram de um dois-toques.

O goleiro Felipe sentiu dores na virilha direita durante a atividade e deixou o campo mancando, com a mão no local. Ele foi acompanhado ao vestiário pelo médico Márcio Tannure, que ainda não informou se o caso do goleiro preocupa.

Sem Felipe, o preparador de goleiros Cantarele se revezou com o reserva Cesar no gol durante o treinamento de cruzamentos e finalizações. Renato e Junior Cesar, pela esquerda, Leo Moura e Luiz Antonio, pela direita, cruzavam para finalizações dos companheiros. O aproveitamento não foi dos melhores.

Luxa bate bola com R10

Em novo momento do treino de finalizações, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou a atuar como parede, ajeitando para quem vinha na corrida concluir. A situação fez com que o treinador trocasse passes com Ronaldinho, com quem não vive um momento harmônico. O Gaúcho, por sinal, chegou a ouvir algumas vaias da torcida ao errar conclusões a gol. Por outro lado, foi muito aplaudido quando acertou.

Torcedores brasileiros no estádio Patria (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Torcedores brasileiros no estádio Patria (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
A temperatura caiu em Sucre na tarde desta quarta e diversos jogadores treinaram usando mangas compridas. A torcida, embora em menor número que no primeiro dia, segue prestigiando os treinamentos do Flamengo. É possível ver nas arquibancadas pessoas usando camisas rubro-negras e da Seleção Brasileira. Brasileiros que vivem em Sucre aproveitaram para ver o treino.

Gustavo

O zagueiro Gustavo, convocado para viajar à Bolívia na vaga de Alex Silva, que se recusou a ir, já está com o grupo. O jogador participou normalmente da atividade desta quarta.

Nesta quinta, o Flamengo trabalha apenas na parte da tarde. O time faz na sexta-feira um jogo-treino contra o Universitário de Sucre. A partida terá 45 minutos de duração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário