quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Camacho e Jael garantem a vitória do time B do Fla em cima do Audax Rio


Lucas atacante do Flamengo em jogo-treino (Foto: André Casado/Globoesporte.com)
Com parte do grupo principal do Flamengo na Bolívia, os auxiliares Júnior Lopes e Jaime de Almeida comandaram o time B em um jogo-treino contra o Audax Rio, na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, e devem ter gostado do que teste que viram. Em cerca de 50 minutos de atividade, os jogadores que serão titulares na estreia do Campeonato Carioca, contra o Bonsucesso, sábado, bateram o rival por 2 a 0, gols de Camacho e Jael, com facilidade.

Tocando bem a bola e sem dar chance ao clube da Série B do Estadual do Rio, o Rubro-Negro controlou as ações desde o começo e não deu ritmo a seu goleiro, Paulo Victor, que não precisou praticar nenhuma defesa. Além dos autores dos gols - que deram assistência um para o outro -, quem se destacou também foi o jovem Lucas, com muita velocidade e habilidade na ponta direita. A escalação, repetida desde segunda-feira, foi Paulo Victor, João Felipe, Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, João Vitor, Camacho e Bottinelli; Lucas e Jael.

Na segunda parte da movimentação, muitos juniores entraram e tiveram o reforço de nomes como Rodrigo Alvim, o mais experiente, Fabiano Oliveira, Lohann, Thomás, Adryan e Rafinha, que já passaram pelos profissionais. O placar fechou em 4 a 1, com gols de Yguinho e Digão.

Revelado da base do Flamengo e tido como promessa em 2001, o meia Nélio, agora com 26 anos, defendeu o Audax Rio. Outro nome mais conhecido é o do lateral-esquerdo argentino Marcos Charras, que fez testes em América e Vasco entre as temporadas de 2007 e 2008.
.
Jogadores reunidos no intervalo do jogo-treino (Foto: André Casado/Globoesporte.com) 
Rafinha disputa bola no meio de campo com jogador do Audax (Foto: André Casado/Globoesporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário