terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Luxemburgo convoca Gustavo para o lugar de Alex Silva


gustavo flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Sem perder tempo, Vanderlei Luxemburgo chamou, na noite dessa segunda-feira, Gustavo para integrar a delegação do Flamengo que está na Bolívia para o duelo do dia 25 com o Real Potosí, em Potosí, pela estreia na Taça Libertadores. O zagueiro preencherá a lacuna deixada por Alex Silva, desligado do plantel após não se apresentar para a viagem.

Gustavo, que estava treinando para o compromisso da rodada inaugural do Campeonato Carioca (sábado, contra o Bonsucesso), deve chegar em terras bolivianas nesta terça ou na quarta-feira. Desta forma, estará assim completado o número de 16 jogadores para a partida válida pela competição continental.

Equipe pode treinar domingo em Potosí

Em modificação ao inicialmente planejado, os jogadores do Flamengo podem realizar domingo o primeiro treino em Potosí. A idéia inicial de Vanderlei Luxemburgo era trabalhar na cidade somente no dia 25, data do embate com o Real Potosí, porém há chance de antecipação como parte da adaptação à altitude e reconhecimento do estádio. Com os três zagueiros no grupo, o técnico pretende trabalhar as bolas aéreas, arma sempre muito explorada pelo quadro andino.

Confira os 16 jogadores que estarão à disposição de Luxemburgo :
Goleiros: Felipe e César.
Laterais: Léo Moura e Junior Cesar.
Zagueiros: Welinton, David Braz.e Gustavo
Volantes: Willians, Luiz Antonio, Airton e Muralha.
Meias: Negueba e Renato.
Atacantes: Ronaldinho, Itamar e Deivid



Nenhum comentário:

Postar um comentário