quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imprensa boliviana se impressiona com Fla em Sucre: 'Loucura!'

Imagem da edição desta quarta-feira do jornal Correo del Sur, principal jornal de Sucre (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
No aeroporto, pelas ruas da cidade, na porta do hotel e durante os treinos no estádio Patria. O Flamengo está em casa em Sucre. Desde a chegada, no início da tarde de terça-feira, a delegação rubro-negra tem sido tratada com carinho e atraído muitos fãs. No desembarque, cerca de 200 pessoas foram receber o time. No primeiro treinamento, o número se repetiu. O assédio também impressiona a imprensa local. Na edição desta quarta do jornal "Correo del Sur", o principal da cidade, a presença da equipe é destaque, especialmente por Ronaldinho. A manchete da publicação resume a receptividade dos bolivianos com uma palavra: "Loucura!".

O Fla ficará em Sucre até dia 25, data da  ida da pré-Libertadores, contra o Real Potosí, em Potosí. Até lá, os treinos serão sempre abertos ao público. Na sexta-feira, haverá jogo-treino de 45 minutos contra o Universitário de Sucre, também no estádio Patria.





Capa do jornal Correo del Sur, o principal de Sucre (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)


flamengo jornal sucre peru (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
 Nas páginas internas, amplo destaque para Ronaldinho e o Fla (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário