terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Patricia Amorim sobre Thiago Neves: 'O Flamengo é muito maior do que ele'

 
patricia amorim  flamengo entrevista coletiva (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, usou o site oficial para comentar a perda do apoiador Thiago Neves, que nesta terça-feira fechou oficialmente com o Fluminense. A mandatária se pronunciou desistindo das negociações praticamente ao mesmo tempo em que o Tricolor anunciava a contratação de Thiago Neves.

- Passadas mais de 24 horas do pronunciamento oficial do empresário Léo Rabello e não tendo uma resposta de Thiago Neves, me sinto bastante confortável em dizer que o Flamengo está fora da negociação para contratar o jogador. Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele - diz Patrícia Amorim.

Na segunda-feira, a presidente ainda se manteve "na briga" por Thiago Neves ao comentar assunto em entrevista coletiva. Na ocasião, Patricia fez ainda críticas à postura da diretoria do Fluminense na condução do episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário