quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

R10 elogia Love, que retribui: 'Não vejo a hora de entrarmos em campo'

Na apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, Vagner Love estava na festa da Gávea para recebê-lo. Agora, chegou a vez do meia dar as boas-vindas ao amigo. E com direito a muitos elogios. Direto da Bolívia, onde o Rubro-Negro enfrentará o Real Potosí pela pré-Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50m, o craque comentou a contratação do atacante.

- Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love um dos melhores atacantes do mundo - disse R10 ao site oficial do Flamengo.

Love retribuiu o carinho do amigo e já planeja como será a parceria em campo.

- Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo... Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos - concluiu.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances de Flamengo x Real Potosí em Tempo Real. A TV Globo transmite para os estados do RJ, MG, ES, TO, MS, SE, AL, PB, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e a cidade de Florianópolis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário