quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

'Motivadíssimo', R10 afirma: 'Vim para conquistar a Libertadores e o Mundial'


ronaldinho gaúcho flamengo sucre (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Vagner Love virou o foco da atenção do Flamengo na manhã desta quarta-feira. Mas, em dia de estreia pela pré-Libertadores, Ronaldinho Gaúcho quer ser o protagonista da noite, no duelo com o Real Potosí, da Bolívia, a partir de 21h50.

- Estou motivadíssimo e bem preparado. Tenho a consciência de que vai ser o meu primeiro jogo e isso é muito importante. Estou muito tranquilo. Vim para o Flamengo para conquistar a Libertadores e o Mundial. Minha primeira etapa, que era colocar a equipe na Libertadores consegui, agora vamos começar a outra parte do objetivo - disse o craque.

  A TV Globo transmite para os estados do RJ, MG, ES, TO, MS, SE, AL, PB, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e a cidade de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário