sábado, 28 de janeiro de 2012

Garotos do Fla não mantêm ritmo da estreia e ficam no 0 a 0 com o Macaé



Assim como na estreia do estadual, o Flamengo mandou a campo, contra o Macaé, neste sábado, um time recheado de jovens para poupar a equipe titular para a Libertadores. Mas o resultado final foi bem diferente. Ao contrário do primeiro jogo, quando a equipe rubro-negra venceu por 4 a 0 o Bonsucesso, os garotos não mantiveram o ritmo e apenas ficaram no 0 a 0, no jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time da casa, que teve Pipico como grande destaque, atuou bem e fez com que o goleiro Paulo Victor fosse um dos melhores em campo.

Luiz Antônio flamengo macaé (Foto: Fábio Castro / Agência Estado) 
Flamengo e Macaé se enfrentaram pela segunda rodada da Taça GB

Com o resultado, o Flamengo mantém a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe rubro-negra soma agora quatro pontos na tabela de classificação. Apesar do ponto conquistado ( o primeiro do time no estadual), o Macaé caiu de quinto para sexto por conta da vitória do Bonsucesso sobre o Madureira. A rodada tem ainda mais dois jogos neste domingo.

O Macaé volta a campo na quarta-feira contra o Resende. O Flamengo, por sua vez, volta a jogar pelo estadual na próxima sexta, contra o Olaria, no Engenhão. Antes, porém, encara o Real Potosí (BOL), na quarta-feira, pelo duelo de volta da fase preliminar da Libertadores. Com a derrota por 2 a 1 no duelo de ida, o Mengão precisa vencer por  1 a 0 que garante a vaga.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário